segunda-feira, 8 de junho de 2015

Que locações mostradas em séries de terror existem de verdade?

Para a alegria dos fãs, muitos lugares que aparecem na telinha existem na vida real e podem até ser visitados. Selecionamos cinco para vc.

Mansão Rosenheim - A casa de "American Horror Story",que abriga fantasmas e esconde histórias de assassinatos, parece mesmo bem assustadora. fica em Westchester Place, 1120, em Los Angeles, e foi construída em 1908 por Alfred Rosenheim, um dos arquitetos mais renomados da cidade.



Riverview Hospital - Prisão? Hospício? Apartamento? O Riverview Hospital já foi tudo isso no seriado "Supernatural" (Meu favorito *-*). O lugar é, na verdade, uma instituição para tratamento mental na cidadezinha de Coquitlam, no Canadá. de tão assustador, também foi usado nas filmagens de "Arquivo X", "Fringe" e "Alcatraz".



Peachtree City - Apesar de tudo parecer deserto nela, Peachtree City é uma cidade com mais de 34 mil habitantes. Localizada nos arredores de Atlanta, na Geórgia (EUA), ela se passa por um mundo devastado pelo apocalipse zumbi na segunda temporada de "The Walking Dead".



Sky Rose Chapel - Em "True Blood", nem os mortos deixam de ser atormentados pelos sanguessugas. A igreja do grupo antivampiros Fellowship of the Sun (Sociedade do Sol, em português) é a capela Sky Rose, que fica no maior cemitério norte-americano, o Rose Hills Memorial Park, em Whittier, perto de Los Angeles.



Long Beach - A maioria das cenas da série "Dexter" é gravada em "Long Beach", na Califórnia. No sexto episódio da quarta temporada quando o protagonista segue Arthur Mitchell até uma igreja, a cena se desenrola na First Presbyterian Church of Hollywood, na rua Gower, 1760, em Hollywood.




Postado por Kim Heenim

Nenhum comentário:

Postar um comentário